Russia 2055 entra em estagio pré-alpha, a Beta será lançada em breve

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9SdXNzaWEtMjA1MC1mZWF0dXJlLmpwZw==

Em outubro de 2018, falamos sobre um novo fps indie feito na Unreal Engine 4, Russia 2055. Desde a revelação, muitas pessoas começaram a especular que poderia se tratar de um jogo secreto do Kojima (algo que ele já havia feito em Metal Gear Solid V).

Hoje, a equipe por trás dele, a InvictusVolition, lançou um trailer de anúncio e revelou que o jogo ainda está em fase pré-alpha. Não só isso, mas uma versão beta gratuita virá para todos aqueles que seguem sua conta do Twitter.

InvictusVolition é basicamente um jogo de uma pessoa só e embora ele tenha como inspiração Metal Gear, tenho a plena certeza que não se trata de um novo jogo do Kojima. Digo, a Kojima Productions está muito ocupada com Death Stranding e tenho certeza que eles não tentarão criar nada além disso até que ele seja lançado. Não só isso, Mas Death Stranding utiliza um engine totalmente diferente, é muito mais provavel que se trate de uma inspiração do que um jogo do Kojima.

Ainda assim, devo dizer que a InvictusVolition fez um trabalho incrível. Já que isso está sendo desenvolvido por uma única pessoa, então moderem suas expectativas.

Divirtam-se!

RGJuVnVJclJQMHM=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,