Reveladas novas informações sobre Gears 5

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODU3LzU4OC9mdWxsL2dlYXJzLW9mLXdhci01LmpwZw==

Falta pouco para o lançamento de Gears 5, a quinta jornada do mais ambicioso jogo da franquia Gears of War. Já sabemos que o enredo se concentrará em mais de um protagonista, embora o arco da história gire em torno de Kait e seus problemas familiares. E enquanto ainda esperamos pela chegada do quinto título, aos poucos vamos sabendo novas informações sobre o que nos aguarda em Gears 5.

A conta oficial do Gears 5 nas redes sociais vem soltando aos poucos algumas das novidades que o jogo terá, como o machado farpado, que é letal e destrói quase tudo que esteja em um raio próximo. Também sabemos que a The Coalition cresceu muito para este projeto e que, tecnicamente, Gears 5 está um nível nunca antes visto nos jogos anteriores, e será otimizado do zero para o Xbox One X.

No fórum ResetEra, o Insider verificado que divulgou os detalhes do Xbox Scarlett e seu kit de desenvolvimento Anubis, divulgou informações sobre o jogo. Como essa informação não é confirmada pela Microsoft, tome como um rumor. Se esses detalhes forem verdadeiros, estamos falando de um jogo muito superior ao que vimos até agora. Abaixo, listamos as informações liberadas:

  1. O mapa da campanha será até 20 vezes maior.
  2. A campanha será muito mais longa do que no 4.
  3. Haverá ambientes mais diversificados e dinâmicos.
  4. Novo Modo Horda
  5. A experiência PvP será modificada e haverá mudanças.

RndxXzJnZXVXLUE=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,