RE2: Remake ganha trailer interativo que permite você jogar com a Claire ou Leon

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xSjc0MEhmLmpwZw==

Jogar como Leon ou Claire em Resident Evil 2 é maneiro e mas e se você pudesse se transformar em um deles? É mais ou menos assim que funciona o novo trailer de Resident Evil 2 Remake, com a Capcom arranjando uma maneira interativa de aumentar o hype dos fãs para o lançamento do game.

Chamado de "A Escolha é Sua" (em tradução literal) encarrega o telespectador de tomar decisões durante a progressão do trailer. Então te aviso não fique moscando, porque se não... BOOM! E morreu. Claro, você pode optar por não escolher nenhum personagem em forma de protesto já que eles não disponibilizaram o Tofu como personagem jogável - meme do trollface. Mas pelo menos sabemos que ele estará presente na versão final do remake.

Embora as escolhas interativas no trailer de Resident Evil 2 não revele nada de novo, mas você provavelmente irá se divertir, principalmente se você caiu de paraquedas no jogo e não sabe nada sobre a franquia. O remake de RE2, no entanto, deve trazer surpresas tanto para os novatos quanto para os veteranos, já que a Capcom declarou anteriormente que a história não será exatamente igual ao original de 1998.

ZXJOQWtlZkZqek0=

Resident Evil 2 será lançado dia 25 de janeiro, 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,