Próximo Call of Duty poderá ser Modern Warfare 4

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9uZXdzL2MvY2FsbC1vZi1kdS9jYWxsLW9mLWR1dHktbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtMi1yZW1hc3RlcmVkLWxpc3Rpbmctc3BvdHRlZF9wNm16LmpwZw==

Agora que Call of Duty: Black Ops 4 está fora dos assuntos por alguns meses, a fábrica de rumores voltou sua atenção para o próximo jogo da série, atualmente esperado para ser Call of Duty: Modern Warfare 4. Algumas informações supostamente vazadas do jogo agora estão circulando na Internet, incluindo a alegação de que a campanha será uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 em vez de uma experiência completamente original.

De acordo com o boato, postado no Twitter pelo popular YouTuber Chaos, a versão remasterizada da campanha Modern Warfare 2 será o modo singleplayer de Call of Duty: Modern Warfare 4 e não incluirá a infame missão No Russian. Para quem não conhece, No Russian é uma das missões mais controversas na história do Call of Duty, e faz o jogador assumir o papel de um agente terrorista duplo que mata multidões de pessoas em um aeroporto.

A informação "vazada" também afirma que uma remasterização da campanha do Modern Warfare 3 pode ser adicionada ao Modern Warfare 4 em uma data posterior. Se for verdade, isso tornaria muito mais fácil para os jogadores com hardware atual jogarem toda a saga Modern Warfare.

Além dos detalhes da campanha, a informação vazada também oferece detalhes sobre outros aspectos de Call of Duty: Modern Warfare 4. Aparentemente, o jogo contará com Campanha, Multiplayer, Zombies e Battle Royale, com o último sendo semelhante em escopo para o que vimos no modo Blackout do Black Ops 4. Quanto ao Multiplayer, o sistema Pick 10 está voltando e os especialistas também estarão retornando.

Antes que os fãs fiquem muito excitados ou desapontados com qualquer dessas informações, devemos enfatizar que esse "vazamento" deve ser tomado com um rumor. Não há absolutamente nenhuma prova de que isso seja real e, de fato, há uma boa chance de ser falso. No entanto, vale a pena ressaltar que esta não é a primeira vez que ouvimos rumores sobre Modern Warfare 4.

Rumores anteriores indicaram que Call of Duty 2019 é o Modern Warfare 4, de modo que parte do vazamento é um pouco mais fácil de acreditar. No entanto, é possível que o Call of Duty deste ano seja algo totalmente diferente. Por fim, os fãs terão que esperar que a Activision e a Infinity Ward compartilhem mais informações para ter certeza de uma forma ou de outra.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,