PlayStation Now está chegando em mais países

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91bHRyYWphbmRvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9wbGF5c3RhdGlvbi1ub3ctdWx0cmFqYW5kby5qcGc=

O serviço PlayStation Now está a caminho de mais países. As novidades foram reveladas através do PS Blog, confirmando que Espanha, Itália, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Portugal e Suécia vão também receber o serviço de streaming.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzc4NTIvMzk4ODM1ODQyNjNfODE1YzBhNDBjMV9iLmpwZw==

A companhia vai ainda especificar uma data de lançamento para o PS Now, mas convidou os jogadores destas regiões a registarem-se para a beta que chegará no início de fevereiro. Para tal, apenas necessitam de se registar.

No momento, apenas os detentores de um PlayStation 4 poderão usufruir do serviço, chegando mais tarde ao PC.

Uma assinatura PS Now permite-te a transmissão de jogos PS2, PS3 e PS4 no PS4 ou Windows PC, mas se preferires, podes transferir os jogos PS4 e PS2 para o teu console, para jogá-los offline e na sua resolução nativa.

Este poderá ser o primeiro passo para garantir o futuro do PlayStation. Relembramos que recentemente a companhia estava à procura de um 'Senior Network Operations Engineer', mencionando a necessidade de "providenciar serviços de transmissão de baixa latência para clientes do PlayStation Now em todo o mundo", descrevendo-o como a "espinha-dorsal da próxima geração PlayStation".

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,