Ossos quebrados e fraturas expostas com Short Ride

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAxNTEuanBn

Para começar o ano de um jeito totalmente diferente, separamos Short Ride, um jogo com um estilo bem diferente do que estamos acostumados a ver em navegadores, mas muito familiar para quem já jogou muito Happy Wheels por aí. Short Ride está disponível desde 12 de dezembro, o jogo já está com mais de 50 mil downloads são na Google Play.

O jogo consiste no mesmo estilo, o jogador controla um personagem bem esquisitão em cima de um algum veículo (ou até mesmo a pé) com intuito de passar por todos os obstáculos mortais até chegar a linha de chegada. Se o jogador falhar, tem que se preparar, porque as mortes nunca são de um jeito "leve" e sim banhadas com muito sangue, ossos quebrados e fraturas expostas.

Fica o alerta, o jogo é para maiores de 16 anos e principalmente para quem não é sensível a ver esse tipo de situação, pois não tem escapatória, ou o jogador vence todas as corridas de primeira, ou ele irá se deparar com as mortes horrendas diversas vezes pelo jogo.

O design é precário, por mais que seja com intuito proposital, ele ainda sim é bem feio comparado aos outros jogos do mesmo estilo, seus traços até podem ser bem similares, mas ainda falta um pouco de trabalho para que o jogo fique melhor nessa parte.

Short Ride foi desenvolvido pela empresa Gametornado, uma desenvolvedora que já lançou outros jogos no mesmo estilo de navegador, com muita destruição e violência, como Short Life, Miami Rex e Yeti Rampage. Os jogos têm a mesma perspectiva de corrida, obstáculos e sangue, para quem gosta do estilo, vale a pena pesquisar mais sobre os jogos da desenvolvedora.

Além dos níveis que o jogo oferece, o jogador pode ter a liberdade de montar seu próprio cenário por meio do menu "Editor", onde o jogador pode desenvolver um cenário com muitos mais obstáculos dando a chance de ver seu personagem saindo ileso de todos eles ou morrendo de diferentes formas.

O jogo ainda inclui a liberação de demais personagens, todos bem sujos e bem feios, não fugindo do propósito do jogo que é realmente ser diferente no meio dos jogos de navegadores. Mas se você realmente curte esse estilo rústico de jogo, não deixe de aproveitar e principalmente curtir pelo navegador através do site Poki que está todo traduzido em português.

Short Ride também está disponível para os celulares Android através do Google Play e está free-to-play.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque