O Pai está de volta, Far Cry: New Dawn promete concluir a história de Far Cry 5

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hNG1BS2o3LmpwZw==

Embora Far Cry 5 tenha terminado com uma reviravolta surpreendente de eventos, os quais deixaram muitos fãs confusos e especulando, parecia ser realmente o fim da história. Foi somente no trailer de Far Cry: New Dawn, lançado durante o The Game Awards, que os fãs perceberam que haveria mais história sobre o Pai e o Novo éden.

SPOILER DE FAR CRY 5 ABAIXO, NÃO CONTINUE SE AINDA PLANEJA JOGAR O JOGO.

Durante o trailer do Game Awards, ficamos sabendo que Far Cry 5 iria receber uma sequência, dando aos jogadores a chance de retornar à Montana.

Não importa a escolha que você fez no final de Far Cry 5, você viu uma explosão nuclear aparentemente acabar com Hope County, e o resto da América. Provavelmente ninguém esperava estar de volta em Hope County menos de um ano depois. O trailer, o qual você pode ver abaixo, termina com um flash do Pai, o próprio Joseph Seed, o que fez com que os fãs do jogo anterior começassem a bolar inúmeras especulações.

aVZFZktmTVhTVXM=

O Pai ainda está vivo? Ele realmente conseguiu chegar a um bunker? Ele é um fantasma? Ele está mesmo em Far Cry: New Dawn? Após jogar quase três horas do jogo em um evento recente, podemos confirmar que o Pai está definitivamente no jogo. Após descobrir isso, conversamos com o diretor criativo de Far Cry: New Dawn, Jean-Sebastien Decant, para falar sobre o que isso significa para a narrativa do jogo.

De acordo com Decant, a história de New Dawn concluirá não apenas o novo enredo com os Highwaymen e as Gêmeas, mas a história do Novo Éden e do Pai que começou em Far Cry 5.

Em New Dawn, mudamos a maneira como abordamos o final. Imagine que esses dois jogos são independentes, mas também funcionam como uma unidade. Vamos concluir esta história, e se você tinha alguma frustração em relação ao Pai, ou com qualquer coisa, este final será uma forma de lidar com isso.

O dublador do Pai, Greg Bryk, está tão animado por estar de volta ao papel quanto os fãs estão para vê-lo .

Adorei criar o Pai em Far Cry 5 com a equipe. Você sabe, ele é um ótimo personagem. Ele é muito complicado e obviamente torturado de várias formas, mas fazia sentido e os jogadores realmente entendiam o personagem.

Então, quando eles vieram até mim com a ideia de revisitar o pai 17 anos depois em New Dawn, foi muito emocionante. Seria um desafio empolgante, porque às vezes, como ator, você participa de um programa de TV, interpreta um personagem de temporada em temporada, e há um pequeno arco, mas deixar um personagem em um ponto em que ele está absolutamente quebrado, como sua personalidade despedaçada, e então encontrá-lo 17 anos depois, o que podemos criar, que beleza pode ser criada a partir dessa dor, eu acho que é realmente interessante.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxscGFwZXJtYWlkZW4uY29tL3dhbGxwYXBlci8xNjQxNS9kb3dubG9hZC8xOTIweDEwODAvZmFyLWNyeS01LWpvc2VwaC1zZWVkLXBlb3BsZS1hcnR3b3JrLmpwZw==

Recriar esse personagem não era apenas interessante para Bryk, mas também um desafio.

Acho que um coração partido e com dúvidas é algo muito interessante. Não há nada mais perigoso do que alguém que tem certeza de que está certo, mas eu também acham que há poucas coisas tão inspiradoras quanto alguém que tem dúvidas, mas tem a coragem de seguir adiante mesmo assim.

O Pai perdeu tudo e todos que eram próximos, e eu adoro a ideia de que quando o mundo é destruído, nós, na vida e na natureza, temos uma segunda chance. O Pai tem uma segunda chance ao sair do bunker e cria um Novo Éden que renuncia à tecnologia e encontra elementos da humanidade que ele achava que não eram importantes. Ele cria uma comunidade em torno desses princípios, e eu acho que será muito interessante para os jogadores descobrirem.

Não podemos dizer com certeza que o Pai é um ser físico no jogo - quando o encontramos, ele parecia ser mais uma visão do que um ser humano real - mas podemos dizer que o Novo Éden está no mapa e será uma facção que terá papel na narrativa do jogo. Até que ponto, no entanto, não saberemos até o lançamento do jogo em 15 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,