NetEase investe na Quantic Dream para criar jogos de próxima geração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3pZbUs0YVlUay1NUXZnc0VEaks2UF9ubnh5bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RldHJvaXRfNDROMkRZOS5qcGc=

A companhia chinesa NetEase está numa onda de investimentos. Depois de injetar $100 milhões na Bungie para a criação de um novo jogo, investiu agora na Quantic Dream, comprando uma pequena parte da companhia, para a criação de jogos para a próxima geração.

"Com um forte foco no desenvolvimento caseiro, estamos constantemente à procura de parceiros que nos complementem no desenvolvimento e criação de jogos de próxima geração," disse Ethan Wang, vice presidente da NetEase, a propósito do investimento mais recente da companhia.

"A excelência da Quantic Dream no conto de histórias interativas e a perícia valiosa que construiu nas últimas duas décadas é exatamente aquilo que temos estado a procurar. Estamos contentes por sermos parceiros da Quantic Dream e esperamos criar experiências incríveis de ogos para os jogadores de todo o mundo."

Do lado da Quantic Dream, David Cage, o CEO da companhia, remata que "a indústria dos jogos vai passar por grandes evoluções nos próximos anos, com novo hardware a chegar, novos modelos de negócio para explorar e novas formas de jogar para inventar".

David Cage continuou, dizendo que "ter a NetEase do nosso lado como parceiro estratégico permite-nos expandir a nossa visão criativa e aumentar a companhia para o seu potencial máximo".

"Esperamos criar experiências incríveis de jogos para os jogadores de todo o mundo."

O jogo mais recente da Quantic Dream foi Detroit: Become Human para o PS4, lançado em Maio de 2018. Antes disso, lançou Beyond: Two Souls e Heavy Rain, todos eles exclusivos para os consoles PlayStation.

Será que a relação com a NetEase vai quebrar a parceria da Quantic Dream com a Sony e futuramente os seus jogos serão multiplataforma?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,