Modelo de Chris Redfield é encontrado nos arquivos de Resident Evil 2

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODYzLzA2NS9mdWxsL3Jlc2lkZW50LWV2aWwtMi1jaHJpcy1yZWRmaWVsZC1tb2RlbC5qcGcuanBn

Embora o remake de Resident Evil 2 tente ser fiel ao original em termos de tom, design e experiência, há uma série de melhorias presentes no jogo.

Mesmo com muito conteúdo para os fãs de Resident Evil 2 explorarem, parece que o jogo está escondendo alguns segredos que nem a Capcom está pronta para revelar. Por exemplo, algumas pesquisas minuciosas nos arquivos salvos do jogo revelaram que a Capcom colocou um modelo de personagem de Chris Redfield no jogo.

Estranhamente, o modelo de Chris Redfield é baseado em seu design de Resident Evil 7, que foi um re-design controverso, para dizer o mínimo. No que diz respeito à compatibilidade, tudo parece estar em ordem, e os modders podem até jogar como o Chris. O único problema é que as armas de Chris não estão animadas corretamente, então elas flutuão atrás dele se estiver no coldre.

Uma vez que demorou um pouco para encontrar o modelo de personagem de Chris, não há nenhuma palavra oficial sobre aonde ele possa ser usado, ou se será. A Capcom disse que estaria interessada em explorar mais DLC para Resident Evil 2 se o remake for popular o suficiente, então isso poderia ser o começo disso.

Você pode baixar o mod e ver mais fotos do Chris clicando [url= https://residentevilmodding.boards.net/thread/9989/re7-chris-over-leon-noir]aqui[/url].

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,