Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Além do escopo de Skyrim, seria impressionante, mesmo que não fosse um mod. É uma colaboração entre várias equipes diferentes de Skyrim, cada uma assumindo o desafio de construir um dos vizinhos da província mais fria. No último diário de desenvolvimento, demos uma olhada em Cyrodiil, Roscrea, Atmora e Elsweyr, e agora a equipe Beyond Skyrim: Morrowind está exibindo o que chama de "Novo Norte", formado pelas ilhas do norte de Morrowind. Confira o novo trailer abaixo:


Vídeo do YoutubeMUZMM3VqMjhrNXc=

"Aventure-se nas ilhas do norte de Morrowind, com Bleakrock Isle e Sheogorad", anunciou a equipe em sua página oficial no Facebook. "Experimente novas missões, locações, masmorras, equipamentos e muito mais neste mod de expansão para Skyrim."

Para aqueles que jogaram o DLC de Skyrim, algumas das áreas no vídeo acima parecerão familiares para a região de Solstheim. Da beleza impressionante, mas intimidadora, às novas áreas a serem descobertas, esta última aventura para essa equipe talentosa é a jornada perfeita para os fãs da franquia The Elder Scrolls.

De acordo com a equipe:


Beyond Skyrim é muitas coisas - foi descrito como um mod, uma comunidade, uma estrutura, uma família de projetos e um grupo de apoio. Todos estes são sem dúvida verdade. Nós fornecemos um lugar onde Skyrim modders podemos nos encontrar, trabalhar juntos e trocar os frutos de sua experiência.Estamos organizados em várias equipes autônomas, mas todos temos um objetivo final em comum - criar uma série de mods que se encaixam em uma experiência perfeita para o nosso fim. usuários, permitindo-lhes viajar por todo Tamriel.


Ainda não há data de lançamento, mas alguns dos Beyond Skyrim estão disponíveis para jogar agora. Além de Skyrim: Bruma permite explorar a área norte de Cyrodiil quando você viaja para o sul a partir de Skyrim e, por si só, ainda é uma expansão polida e extremamente carnuda.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.