Mod de Skyrim, Beyond Skyrim: Morrowind recebe primeiro trailer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9iMFFCZkM3NUZ3SS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Além do escopo de Skyrim, seria impressionante, mesmo que não fosse um mod. É uma colaboração entre várias equipes diferentes de Skyrim, cada uma assumindo o desafio de construir um dos vizinhos da província mais fria. No último diário de desenvolvimento, demos uma olhada em Cyrodiil, Roscrea, Atmora e Elsweyr, e agora a equipe Beyond Skyrim: Morrowind está exibindo o que chama de "Novo Norte", formado pelas ilhas do norte de Morrowind. Confira o novo trailer abaixo:

MUZMM3VqMjhrNXc=

"Aventure-se nas ilhas do norte de Morrowind, com Bleakrock Isle e Sheogorad", anunciou a equipe em sua página oficial no Facebook. "Experimente novas missões, locações, masmorras, equipamentos e muito mais neste mod de expansão para Skyrim."

Para aqueles que jogaram o DLC de Skyrim, algumas das áreas no vídeo acima parecerão familiares para a região de Solstheim. Da beleza impressionante, mas intimidadora, às novas áreas a serem descobertas, esta última aventura para essa equipe talentosa é a jornada perfeita para os fãs da franquia The Elder Scrolls.

De acordo com a equipe:

Beyond Skyrim é muitas coisas - foi descrito como um mod, uma comunidade, uma estrutura, uma família de projetos e um grupo de apoio. Todos estes são sem dúvida verdade. Nós fornecemos um lugar onde Skyrim modders podemos nos encontrar, trabalhar juntos e trocar os frutos de sua experiência.Estamos organizados em várias equipes autônomas, mas todos temos um objetivo final em comum - criar uma série de mods que se encaixam em uma experiência perfeita para o nosso fim. usuários, permitindo-lhes viajar por todo Tamriel.

Ainda não há data de lançamento, mas alguns dos Beyond Skyrim estão disponíveis para jogar agora. Além de Skyrim: Bruma permite explorar a área norte de Cyrodiil quando você viaja para o sul a partir de Skyrim e, por si só, ainda é uma expansão polida e extremamente carnuda.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,