Microsoft fecha parceria com a Kroger para competir com supermercado da Amazon

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvTWljcm9zb2Z0LUtyb2dlci5qcGc=

Ontem 07/01, a Microsoft anunciou a parceria com Kroger, o maior supermercado da América e empresa global de tecnologia. Como parte dessa parceria, o Azure se tornará a plataforma de nuvem preferida da Kroger para o Retail as a Service (RaaS). Utilizando o poder do Azure, a Kroger irá conduzir uma experiência de loja conectada. Microsoft e Kroger levarão em conjunto a solução comercial RaaS ao mercado.

Sobre a experiência de loja conectada:

Ao utilizar o Microsoft Azure para armazenar e processar os dados gerados nas lojas, perto das prateleiras inteligentes e no aplicativo da Kroger, as lojas digitais apresentarão experiências de compras inéditas, incluindo a última geração do EDGE Shelf (Enhanced Display for Grocery Environment), um sistema de prateleiras que usa telas digitais, em vez das tradicionais etiquetas de papel, para indicar tudo, desde preços e promoções até informação nutricional e dietética. Utilizando a IA Microsoft Azure, o EDGE Shelf se conectará ao Scan, a Sacola, Go® da Kroger, criando uma experiência única de compras guiada para os clientes.

"A nossa parceria trará a união da experiência de primeira classe da Kroger no setor de supermercados com o poder do Azure e do Azure IA." disse Satya Nadella, CEO da Microsoft. "Juntos redefiniremos a experiência de compra para milhares de consumidores tanto na Kroger quanto em outros supermercados ao redor do mundo, estabelecendo um novo padrão de inovação no setor."

Vocês podem conferir a parceria na íntegra aqui (em inglês).

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque