Microsoft analisa o Xbox em 2018 e promete novidades para 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8xMS94MDE4LmpwZz9pdG9rPTJHTnlmWWQ3

A Microsoft teve um ano de sucesso em 2018 - especialmente quando se trata do Xbox One X - mas a falta de exclusividades convincentes foi sentida ao longo do ano. Enquanto a concorrência recebia títulos como God of War, Homem-Aranha e Super Mario Odyssey, o Xbox One só conseguiu acertar a marca 92 Metacritic com Forza Horizon 4.

Apesar disso, hoje a Microsoft discutiu no Xbox Wire o que sua divisão de jogos realizou em 2018. Você pode ler alguns dos destaques abaixo.

  1. Em 2018, a empresa adicionou 116 títulos de alta qualidade ao catálogo do Xbox Game Pass em todos os gêneros. Atualmente, temos mais de 65 parceiros - acima de 25 em nosso lançamento em junho de 2017. Além disso, 17 títulos foram lançados no mesmo dia do lançamento mundial do Xbox Game Pass incluindo Sea of ​​Thieves, Laser League, State of Decay 2, Warhammer 2: Vermintide, Graveyard Keeper, Sinner: Sacrifice for Redemption, e Forza Horizon 4.
  2. Os membros aumentaram seu tempo total de jogo no Xbox em quase vinte por cento do que antes e também estão aumentando seu número total de jogos jogados por quase mais quarenta, incluindo títulos fora do catálogo do Xbox Game Pass.
  3. Em 2018, sete novos estúdios first party juntaram-se à lista do Xbox, incluindo a aquisição da Playground Games, Ninja Theory, Undead Labs, Compulsion Games, InXile Entertainment e Obsidian Entertainment, juntamente com a criação da The Initiative.
  4. A Microsoft adicionou mais de cem novos títulos para a retrocompatibilidade, trazendo o catálogo completo para mais de 550 jogos, dos quais 57 são Xbox One X Enhanced.
  5. Forza Horizon 4 foi o único jogo da Microsoft a pontuar cerca de mais 90 no Metacritic este ano e também quebrou muitos recordes de vendas para a empresa.
  6. O Sea of ​​Thieves tornou-se a nova franquia mais vendida desta geração.
  7. ID @ Xbox lançou seu milésimo jogo.
  8. O Xbox One fez cross-play com o Nintendo Switch e outros sistemas em uma variedade de jogos, incluindo o Fortnite.
  9. Em janeiro de 2018, o Mixer anunciou dez milhões de usuários ativos mensais apenas para ver esse número duplicar para mais de vinte milhões de usuários ativos mensais seis meses depois.
  10. O X018 ocorreu na Cidade do México e atingiu mais de 20 milhões de espectadores.

No entanto, 2019 deve ser um ano ainda melhor para a empresa por causa de exclusividades como o Gears 5. Espero que outras experiências como o Crackdown 3 também satisfaçam as expectativas. Você pode ler alguns dos destaques abaixo.

  1. Crackdown 3, Ori and the will of the Wisps, Gears 5, Gears Pop! E Minecraft: Dungeons, todos lançados este ano.
  2. A Microsoft irá revelar o que muitos de seus estúdios estão trabalhando neste ano, provavelmente na E3 2019.
  3. O Sea of ​​Thieves terá ainda mais expansões como "The Arena" em 2019.
  4. O ID @ Xbox continuará a crescer e a lançar ainda mais títulos.
  5. Por último, jogos como o Anthem, o Devil May Cry 5, o Kingdom Hearts 3, o Metro Exodus, o Mortal Kombat 11, o Resident Evil 2, o The Division 2, entre outros, devem ser lançados no Xbox One com melhorias para o Xbox One X.

No ano passado, a Microsoft provou que poderia liderar quando se tratava de hardware com o Xbox One X. Esperemos que este ano vejamos muitos recursos exclusivos que estão no horizonte. Esperemos que novos jogos da Ninja Theory e outros sejam revelados nos próximos meses.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife