Marvel Games posta teaser com algo relacionado ao número "4"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93b2x3bFUxLmpwZw==

A Marvel tem tomado a frente dos games ultimamente. Ano passad, eles lançaram Homem-Aranha no PS4 que - em colaboração com a Insomniac Games - foi um sucesso tanto em crítica quanto comercial, embora eles já tenham anunciado Ultimate Alliance 3 para Nintendo Switch para este ano. Nós sabemos que eles estão trabalhando com a Square em um jogo dos Vingadores.

Mas eles podem estar provocando algo. A conta oficial da Marvel Games no Twitter mudou a imagem de perfil para... algo com um número "4" nele. Também não é nada sutil, o "4" é muito visível, o que, para mim, parece ser uma provocação deliberada.

Um teaser deliberado para o quê? Marvel vs Capcom 4 (Supondo que eles vão tentar fingir Marvel vs Capcom Infinite nunca aconteceu e tentar recontar a história)? Um jogo dos Vingadores 4? Um jogo do Quarteto Fantástico? Ou algo totalmente diferente? Não sabemos, mas pelo menos podemos deduzir que seja lá o que for, ele será revelado em breve, então o nosso tormento poderá acabar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS8yMEE2RjIwQS0yOUM5LTQyRTAtQjZFMS00QzRCQTFGMjIzOEUuanBlZw==

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,