Kojima diz que Death Stranding vai demorar um pouco

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvZGVhdGgtc3RyYW5kaW5nLmpwZyA=

O Death Stranding é um dos jogos mais esperados do PS4, mas ninguém fora da Sony e da Kojima Productions realmente tem muita idéia quando exatamente isso vai acontecer. Dito isto, tem havido muitos rumores recentemente que sugerem que ele possa sair este ano em si. Chame de especulação, chame de provocação, chame de pensamento positivo, chame como quiser, mas recentemente ouvimos muito sobre essa possibilidade.

De Sony fazendo montagens em vídeo, para Norman Reedus sugerindo que o jogo está perto de terminar, para Troy Baker provocando um possível lançamento de 2019, as pessoas associadas ao projeto deixaram sugestões suficientes. Mesmo o próprio Hideo Kojima fez isso não muito tempo atrás.

Mas Hideo Kojima faz o que lhe agrada, e agora ele diz que o jogo vai "demorar um pouco" antes de estar pronto para ser jogado pelas massas. Recentemente, Kojima promoveu uma imagem do mais recente filme de Mads Mikkelsen (que também desempenha um papel importante em Death Stranding), Arctic, e os aplausos que tem recebido no Twitter, aos quais Joe Penna, o diretor do filme, respondeu insolentemente se pudéssemos finalmente jogar Death Stranding agora. Em resposta, Kojima disse: "vai demorar um pouco", antes de sugerir que todos devam aproveitar o filme de Penna e Mikkelsen enquanto isso.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,