Kingdom Hearts III tem final secreto

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9hLWZtc3c1bTBBZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Kingdom Hearts 3 está chegando e nossos colegas do IGN dos Estados Unidos já lançaram o seu review -- afinal, o game chega nesta sexta-feira (25) no Japão e no dia 29 no resto do mundo. E o cuidado da Square Enix com o game não está sendo pouco, tanto que o epílogo chega separado do game, por meio de download, depois do lançamento. Mas o diretor do game, Tetsuya Nomura, deu pistas sobre mais um segredo do game.

Há um final secreto, ou vídeo secreto, em que é necessário realizar uma série de atividades ao longo do game. Segundo Nomura à revista Famitsu, os jogadores só precisam terminar o game para jogar o epílogo. Já para este final secreto, os jogadores terão que usar um novo recurso de Kingdom Hearts 3, que é tirar selfies com Sora.

Sendo assim, o objetivo, segundo Nomura, é tirar selfies com objetos que se lembrem a forma da cabeça do Mickey, como na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90cllxbWh0LnBuZw==

Nomura não revelou quantos são estes elementos, apenas que a quantidade que deve ser fotografada varia conforme a dificuldade escolhida.

Com o desenvolvimento já finalizado, Kingdom Hearts 3 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 29 de janeiro de 2019. Enquanto esperamos, você pode conferir o IGN Spoiler que conta a história da franquia e a melhor ordem para jogar os games da série.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo