Jump Force ganha novo trailer se focando em Boruto Uzumaki e Fly

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvSnVtcC1Gb3JjZS1EYWktMy1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

A Bandai Namco lançou um novo trailer do seu próximo título Jump Force. Pela primeira vez, vemos Boruto Uzumaki em ação ao lado de personagens como Kaguya, Gaara e Kakashi Hatake. Além disso, também vemos alguns breves clipes de gameplay de Fly de Fly, o Pequeno Guerreiro. Você pode conferir o novo trailer abaixo.

VERENEhEemV3bjg=

Enquanto Kakashi, Gaara e Kaguya são de Naruto Shippuden, Boruto parece ser o único personagem da mais nova série, Boruto: Naruto Next Generations. Todos os personagens parecem espetaculares nas breve cenas que vemos. Um total de seis personagens do universo de Naruto foram confirmados para Jump Force. É um pouco desanimador ver Sakura Haruno e Madara Uchiha ficarem fora da lista. No entanto, com uma lista tão grande como essas, não é nada surpreendente ver alguns ninjas serem cortados.

ckdYYno1NFFUMDg=

Esta é a primeira vez que estamos vendo Fly em ação. Ele é definitivamente uma das inclusões mais interessantes no Jump Force, e definitivamente não é algo que esperávamos ver. Fly, o Pequeno Guerreiro é um mangá baseado na série de jogos Dragon Quest. O mangá foi lançado originalmente no final dos anos 80 e até hoje é uma das séries mais vendidas da Shounen Jump.

Jump Force será lançado para PS4, Xbox One, e PC em 15 de Fevereiro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.