IGN comete outro erro em análise de Resident Evil 2 e muda a nota

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9yZXNpZGVudC1ldmlsLTItcmVtYWtlLWRsYy1jb3N0dW1lcy1kZWx1eGUtZWRpdGlvbi5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

A IGN tem recebido bastantes críticas recentemente, começando com um caso de plágio contra um de seus escritores. Eles também são conhecidos por cometerem erros em suas análises, e o último caso foi com Resident Evil 2.

A IGN é um dos maiores sites de jogos do mundo. Eles não estão limitados apenas a jogos, mas também cobrem uma ampla gama de assuntos, incluindo notícias de entretenimento. Quando eles acabam cometendo um erro, acaba chamando muita atenção, e foi exatamente isso que aconteceu com a análise da IGN de Resident Evil 2.

Em sua análise, o editor menciona como as campanhas da história de Leon e Claire eram as mesmas, sem qualquer grande diferença entre as duas, o que é diferente de como o jogo original funcionava com o cenário A e B, combinado com o sistema zapping. O problema com esta crítica, é que o revisor não verificou corretamente o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdHdpc3RlZHZveGVsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS9yZXNpZGVudC1ldmlsLTItYS1iLXNjZW5hcmlvLmpwZw==

Em Resident Evil 2, existem dois cenários diferentes para os personagens, e para jogá-los, você tem que escolher um modo Novo Jogo diferente, o qual claramente explica que é para o "segundo cenário" com um personagem diferente. O que o revisor fez foi simplesmente jogar um Novo Jogo normal com ambos os personagens, deixando de mencionar o segundo cenário. Isso acabou sendo um dos pontos negativos para o jogo, reduzindo assim a pontuação geral.

Depois que as pessoas perceberam esse erro, a IGN riscou o parágrafo original e adicionou a seguinte nota à análise.

Esta análise foi atualizada para corrigir um erro em relação à maneira como você desbloqueia o segundo modo de jogo e, como resultado, a pontuação foi aumentada de 8,8 para 9,0. Nós lamentamos o erro e realmente gostamos de Resident Evil 2.

Eles também aumentaram a pontuação de 8,8 para 9. Isso aumentou a média no Metacritic de Resident Evil 2 de 90 para 91, provando como este tipo de pontuação de análise é inútil para um jogo, e quanta importância este sistema coloca em sites grandes de jogos que estão propensos a cometerem erros.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque