God of War 3 está quase jogável no PC

#Notícia Publicado por dtamy, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ1My90aHVtYi0xOTIwLTQ1MzMxMi5qcGc=

A equipe por trás do melhor emulador de Playstation 3 para PC, o RPCS3, lançou um novo vídeo mostrando as principais melhorias que foram implementadas para God of War 3 na versão mais recente do emulador.

De acordo com a equipe, e graças ao usuário Nekotekina, jogos como God of War 3, Ladrões de Sly Cooper no Tempo, WipEout e mais foram corrigidos. Como tal, isso resultou em uma grande melhoria de desempenho ao usar o SPU LLVM Recompiler com um grande número de jogos.

Agora, enquanto God of War 3 funciona melhor no PC - via emulador. Mas é claro que ainda há algumas lentidões que precisam ser resolvidas. Sendo assim, o jogo está mais perto de ser listado como "jogável", vai demorar um pouco até que possamos jogar a 60fps.

Ainda assim, em alguns casos, há um aumento de desempenho de 100%, graças às últimas alterações / ajustes, por isso temos que parabenizar a equipe por realizar algo assim.

d1dLMjFIR3dVS2s=

Por último, mas não menos importante, a equipe do RPCS3 também afirmou que lançará mais vídeos que mostrem as melhorias de desempenho em outros jogos populares, então fique ligado para mais!

dudu
dudu #dtamy
, Cardoso Moreira - Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque