GameVicio no YouTube e Twitch, se inscreva

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODMzLzczNi9mdWxsL1doYXRzQXBwX0ltYWdlXzIwMTktMDEtMTRfYXRfMTMuMjUuMjUuanBlZw==

É com um prazer enorme que anúncio que a GameVicio voltou com os vídeos em seu canal oficial no youtube e agora vamos estrear com lives no Twitch.

O canal no youtube será comandado pelo Juliano, também conhecido como, De Boa na Lagoa. Ele irá trazer vários vídeos durante a semana e também vai fazer lives para discutir assuntos do mundo game, eu Catos, também irei participar das lives no youtube.

Primeiro vídeo do De Boa na Lagoa: São os principais lançamentos de 2019, que você confere abaixo:

VUlaTlFEQ0VBMjA=

As lives de jogos no twitch, serão feitas por mim, Catos (o sapo baiteiro deve aparecer por la também). Trarei vários tipos de jogos desde os singleplayers aos multiplayers. Durante as lives também iremos conversa sobre notícias, sobre o jogo que estarei jogando e etc. Jogos multiplayer e coop irei jogar com vocês, os inscritos.

Galera, se inscreva em nossos canais no youtube e twitch para não perderem as lives e os vídeos que serão publicados no youtube. Iremos anunciar as datas e horários ainda essa semana.

Clique aqui para seguir o canal no YouTube

Clique aqui para seguir o canal no Twitch

*A criação de conta nos sites é fácil e rápido. Para participar do chat das lives terão que ser inscritos.

Ficarei grato por todos que seguirem os canais e nos ajudarmos nessa nova jornada do site. Não se esqueça de deixar feedback do tipo de jogos que queiram ver durante as lives e os tipos de conteúdos para o De Boa na Lagoa trazer para o canal da GV no Youtube.

Uma pergunta: Vocês preferem lives de jogos no Twitch ou YouTube?

Obrigado a todos, Catos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,