GameStop desiste de ser vendida

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVoYXJkdGltZXMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2dhbWVzdG9wLWRheWNhcmUuanBn

Relatórios de uma iminente venda da GameStop não se concretizarão, já que a varejista anunciou hoje que não está mais buscando a venda da empresa.

"A diretoria da GameStop encerrou os esforços para buscar a venda da empresa devido à falta de financiamento disponível em termos que seriam comercialmente aceitáveis para um possível comprador", explicou a empresa.

No início deste mês, as empresas de gestão de investimentos Apollo Global Management e Sycamore Partners estavam supostamente em negociações para adquirir a GameStop.

Vender a empresa foi apenas uma possibilidade como parte da revisão estratégica mais ampla da GameStop, que seguiu o protesto dos investidores em maio passado.

A GameStop já vendeu seus negócios da Spring Mobile por mais de US $ 700 milhões. A cadeia de lojas wireless da AT & T tinha sido a peça central da tentativa anterior da GameStop para diversificar seus negócios além dos jogos, que também a levou a adquirir a rede Simply Mac de lojas e colecionáveis com certificação Apple ThinkGeek.

Desde que vendeu a Spring, a GameStop disse que, no futuro, ela se concentrará em seu principal negócio de videogames, bem como em colecionáveis.

Esta não é a primeira vez que os investidores esperam por uma venda da GameStop. Quando as discussões exploratórias com a Sycamore Partners sobre uma aquisição não conseguiram avançar em agosto, as ações da GameStop caíram quase 10%, para US $ 14,91.

A notícia de hoje está recebendo uma recepção ainda mais gélida. Até o momento, as ações da GameStop estavam sendo negociadas abaixo de 25%, para US $ 11,59.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,