GameStop Alemanha está dando Fallout 76 na compra de um controle de PS4 usado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5kZXhlcnRvLmNvbS90aHVtYm5haWxzL190aHVtYm5haWxMYXJnZS9Jcy1GYWxsb3V0LTc2LWRvd24tQmV0aGVzZGEtY29uZmlybXMtZG93bnRpbWUtZm9yLW51a2Utc2lsby1ob3QtZml4LUphbnVhcnktMi5qcGc=

A GameStop da Alemanha obviamente não vê a hora de se livrar de seu estoque de cópias de Fallout 76, já que está dando o jogo de graça para os clientes que comprarem um controle de PlayStation 4 usado.

A GameStop na Alemanha está distribuindo cópias gratuitas de Fallout 76 para cada compra de um controle de PS4 usado, o que é um verdadeiro soco no estômago da Bethesda, mas uma vitória gigantesca para quem não quer gastar um centavo no título. De acordo com um post no Reddit, há uma placa que diz - "Adquira o Fallout 76 gratuitamente se você comprar um controle de PS4 usado", ao lado de uma pilha de caixas de Fallout 76.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEva202ZzJqeTJqamQyMS0yNjR4NDI1LmpwZw==

Muitos dos comentários no post não são muito favoráveis com o jogo, ​​com uma pessoa afirmando que compraria o controle, mas deixaria o jogo na loja. Infelizmente, esse tipo de animosidade contra Fallout 76 não é novidade, a jaqueta de couro do Fallout 76 foi criticada no Twitter pela forma que a iluminação fazia o couro parecer plástico ou lona. Os fãs da franquia ainda também estão chateados por causa da controvérsia da bolsa, onde eles acabaram recebendo sacos de nylon, em vez de um material de lona mais durável.

Algumas semana atrás, também vimos a empresa ser novamente criticada quando os jogadores começaram a ser banidos ao encontrarem uma sala secreta e pegarem diversos itens.

Com tanta negatividade em torno de Fallout 76, será que eventualmente veremos alguma notícia positiva a respeito desse jogo? Para ser honesto, eu não tenho tanta certeza, devido ao vários bugs e todos outros problemas que temos visto neste jogo.

Fallout 76 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,