.

Fox diz que mais jogos da série Alien estão em desenvolvimento

Enviado por renatito91, , 567 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Fox anunciou que estão em desenvolvimento mais jogos da série Alien, após as reações negativas ao anúncio do jogo mobile, Alien: Blackout.

A FoxNextGames anunciou que Amanda Ripley regressará em 2019 neste jogo mobile, mas não é a sequência para Isolation que os fãs esperavam.

Blackout foi recebido com fortes críticas negativas dos fãs que esperam por uma sequência AAA para plataformas dedicadas e o uso de Amanda, adorada personagem que protagonizou Isolation, apenas tornou a situação pior.

Apesar de momento algum terem sido fornecidas pistas sobre um possível Alien: Isolation 2, os fãs não esperavam ver Amanda protagonizar um jogo mobile.

A vontade por uma sequência de Isolation e o uso de Amanda num jogo mobile deixaram os fãs irritados com a escolha da Fox e as críticas surgiram rapidamente nas redes sociais.

Esta é uma reação que relembra a da comunidade Diablo quando Immortal foi anunciado pela Blizzard na BlizzCon 2018 e através do Youtube os fãs mostraram o seu desagrado - o trailer de revelação apresenta mais de 9,200 dislikes e apenas pouco mais de 400 likes.




Como resposta à reacção negativa, os responsáveis pelo jogo declararam que Blackout não é uma sequência para Isolation.

Alien: Blackout apresenta Amanda Ripley como protagonista e convida-te a explorar uma estação espacial Wyland-Yutani, mas não deve ser considerado uma sequência para Alien: Isolation, diz a empresa responsável pelas relações públicas do jogo.


"Queremos deixar claro que Alien: Blackout é um jogo em separado que tem Amanda Ripley como a protagonista, mas não está relacionado ou é uma sequência para Isolation."


A conta oficial de Alien também tentou acalmar a situação e confirmou que existem mais jogos Alien em desenvolvimento.



A Cold Iron Studios, que pertence à FoxNextGames, está a desenvolver um MMO de ação inserido no universo de Alien para consolas e PC, mas não foi anunciado nenhum outro jogo.

Isto faz com que seja compreensível o desespero por uma sequência para Alien Isolation, um jogo aclamado pela comunidade que continua a pedir uma continuação.
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
27 anos
label