Filme live-action de "Pokémon Red & Blue" está em desenvolvimento, diz site

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy5nYW1lc3BvdC5jb20uYnIvZ3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvMjQxNjQwNDYvUG9rZW1vbi1SZWQtb3ItQmx1ZS5qcGc=

De acordo com informações do We Got This Covered, a Legendary está trabalhando em um filme live-action de "Pokémon Red & Blue", que seria o segundo derivado de "Pokémon: Detetive Pikachu". O site diz que a ideia do estúdio é criar um universo compartilhado, ainda que cada produção tenha seu próprio tom e não traga fortes conexões uma com as outras.

Pokémon Red & Blue foi lançado em 1998 para Gameboy e se tornou um enorme sucesso de crítica e público. Na época, chegou a se tornar o sexto jogo mais vendido de todos os tempos. O IGN chegou a coloca-lo na lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos.

Vale lembrar que há alguns dias foi dito que Mewtwo também ganhará um filme derivado.

A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e coescrito por Nicole Perlman, Pokémon: Detetive Pikachu tem previsão de chegar aos cinemas em 10 de maio. O filme é estrelado por Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Khary Payton, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Chris Geere, Rita Ora e Omar Chaparro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,