Fãs vingam-se de Alien Blackout com dislikes no Youtube

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODI1LzE3My9mdWxsLzIuanBn

O trailer de Alien: Blackout está a ser bombardeado por dislikes no Youtube.

Desde a divulgação inicial do trailer no dia 7 de Janeiro que já tem mais de 28 mil dislikes. Para comparação, o vídeo conta apenas com 753 likes. A juntar aos dislikes, estão mais de 2000 comentários, a maioria deles negativos.

O razão para o descontentamento dos fãs de Alien está nas plataformas e no estilo de jogo. Alien Blackout foi revelado como um novo jogo para Mobile, embora o anterior, Alien Isolation, tenha sido lançado para PC, Xbox One e PS4.

Entre os jogadores de console e PC, os jogos para mobile são geralmente tido em conta como menores e piores, um estigma criado pela grande quantidade de jogos free-to-play com microtransações abusivas presentes nestas plataformas.

Mas o problema não está apenas nas plataformas de Alien: Blackout. O trailer mostra que o jogo terá um estilo semelhante a Five Night At Freddy's, requerendo que o jogador troque entre várias câmeras de vigilância.

Fase à recepção extremamente negativa dos fãs, o Twitter oficial de Alien já veio esclarecer que há mais jogos a caminho.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.