Far Cry: New Dawn não receberá DLCs

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTgvMTIvZmFyX2NyeV9uZXdfZGF3bl9yZXZlYWxfc2NyZWVuXzMuanBn

Independente de como você ache das três aventuras de DLC que vieram como parte do Passe de Temporada de Far Cry 5, não há como discutir que esse passe rendeu muito conteúdo. Com Far Cry: New Dawn sendo uma sequência de Far Cry 5, muitos imaginavam que este jogo também receberia DLC pós-lançamento.

No entanto, de acordo com o diretor criativo do jogo, Jean-Sebastien Decant, isso não irá acontecer.

Durante um evento em que foi possível testar o jogo por quase três horas, o site Twinfinite conversou com Decant sobre as DLCs e a chance de o jogo receber um Passe de Temporada semelhante ao de Far Cry 5.

Quando questionado se há planos para uma DLC como os três pacotes de conteúdo que Far Cry 5 recebeu, Decant respondeu definitivamente.

Não. O que está no jogo é o que os jogadores irão receber.

Decant também disse que embora não haja nenhuma DLC pós-lançamento, haverão novas adições ao jogo que ele acredita que irão manter os jogadores empolgados após os créditos rolarem. Especificamente, as expedições.

Em Far Cry: New Dawn, os jogadores podem participar de expedições, as quais permitem que o jogador vá para outras partes dos Estados Unidos, como São Francisco ou Louisiana Bayou, para buscar suprimentos, caçar animais exclusivos dessa área (em alguns casos) e, é claro, lutar contra inimigos.

Cada local de expedição funciona como um tipo de desafio. Chegando a ter até um quilômetro quadrado, esses locais são significativamente menores do que Hope County, mas são tão variados quanto, se não mais, devido à liberdade de explorar um novo lugar nesta América pós-apocalíptica.

Os jogadores podem voltar a esses locais quantas vezes quiserem e fazer isso em um dos três níveis de dificuldade. De acordo com Decant, isso é o que ele acredita que manterá os jogadores no jogo após o fim do mesmo.

Construir essas expedições foi realmente um grande desafio. Temos sete expedições, cada uma com três níveis de dificuldade, além de toda Hope County, e isso é tudo que o jogo tem para oferecer. Aos nossos olhos, isso manterá os jogadores ocupados muito tempo após terminarem a história.

Far Cry: New Dawn será lançado em 15 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis