Fã pediu e Shadow Warrior 2 ficou em promoção

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtMy5nb2cuY29tL2EyZjBlYzk2MmUyZWI5ZTc5MTI2MmVhZjcxODE3YWYwMmMxYWQ3NzUwN2E2M2M1YjczMzA0ODJkMTExYTRiZDIuanBn

A Devolver Digital não brinca em serviço.

A Devolver Digital tornou-se numa das principais editoras a apoiar as produções indie e como qualquer outra editora, recebe diversos pedidos dos fãs dos seus jogos.

Um desses pedidos, de um "potencial futuro comprador", pediu à Devolver Digital para colocar Shadow Warrior 2 em promoção se tivessem qualquer intenção de vender mais uma unidade do seu jogo.

"Quero comprar e jogar Shadow Warrior 2, por isso, por favor, coloquem-no em promoção de imediato. Obrigado."

Parece que a boa educação do potencial comprador causou impacto na Devolver Digital e o seu pedido foi realizado de imediato.

A Devolver Digital demorou minutos a responder e colocou Shadow Warrior 2 em promoção no Steam e durante uma hora o jogo esteve disponível com um desconto de 75% no preço - ao invés de custar 36.99€, custou 9.25€.

Como seria de esperar, vários jogadores aproveitaram e comprar o jogo em promoção, celebrando a atitude da Devolver Digital que, além de realizar o pedido do fã, ainda o fez com estilo e bom humor.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,