Explicadas as microtransações de Anthem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lBSmxBR3JNS2NZcjQ5NEFqZVczcEozdVJlST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV9rZXlhcnRfcmozZGxHQy5qcGc=

Já sabemos como vão funcionar ao certo as microtransações de Anthem.

Em Anthem vão existir dois tipos de moeda in-game. Existe uma moeda chamada "Coin" que pode obter gratuitamente e existe uma moeda premium chamada "Shards" que obtem gastando dinheiro real.

Para que servem os "Shards"? O IGN adianta que com a moeda premium pode comprar cosméticos como conjuntos de armaduras, emotes e decalques, mas refere que a maioria deles também podiam ser comprado com a moeda gratuita "Coin".

Apesar da existência de microtransações, não existem Loot Boxes, ou seja, caixas com itens em que não tens garantias do que vai sair de lá. A existência de microtransações em Anthem é justificada por todos os conteúdos que serão lançados após o lançamento, que serão gratuitos.

Futuramente, o único conteúdo pago que a Bioware está a considerar são novos Javelin. Ainda não existem planos concretos, mas a Bioware admitiu que se lançar novos fatos Javelin no futuro, poderá ter que comprá-los com os Shards, a moeda premium.

Anthem será lançado em 22 de Fevereiro para PC, Xbox One e PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque