Ex-Desenvolvedores da Blizzard trabalham em jogo da Marvel

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZQU1WdVl5LmpwZw==

Ex-diretor de Hearthstone, Ben Brode, revelou que e ele e um punhado desenvolvedores de Hearthstone estão se preparando na Second Dinner, estúdio fundado em abril do ano passado após sua saída da Blizzard. [Rufem os Tambores] É um jogo da Marvel, e está sendo bancado por um belo investimento inicial de 30 milhões de dólares da companhia de tecnologia chinesa NetEase, que também é o principal parceiro comercial da Blizzard nessa região.

"Com toda a probabilidade, este será o melhor jogo de todos", disse o CEO Hamilton Chu. "Eu fiz uma planilha, então tenho certeza."

E que tipo de jogo da Marvel seria esse? Por hora, isso - e praticamente todo o resto, incluindo plataformas - continua sendo um mistério. Algum tipo de jogo de cartas baseado na Marvel é uma aposta razoável, já que todos na equipe, né? - Brode, Chu, Mike Schweitzer, Yong Woo, e Jomaro Kindred - foram todos senior developers em Hearthstone antes de se juntarem a Second Dinner. Mas igualmente poderia ser um jogo totalmente novo.

O site do Second Dinner também sugere que o projeto adotará uma abordagem muito ampla e abrangente para o elenco da Marvel, dizendo que terá Hellcow (Vaca do Inferno e um personagem real) e Throg, o Poderoso Sapo do Trovão (também real) e "também o Homem-Aranha, Vingadores e os X-Men." Esse tipo de elenco grande seria ideal para um Jogo de cartas colecionáveis (CCG em inglês).

Existe uma maneira de descobrir antes de todos os demais. A Second Dinner está a procura de um client engineer e um artista técnico, e se você se inscrever e for contratado, ele mostrará o que está acontecendo.

Não há prazo para um anúncio ou lançamento, mas o investimento da NetEase "deve nos levar até o final do nosso primeiro jogo", disse o estúdio, "sem necessidade de cantar e dançar para pagamentos miliários ou tentar desesperadamente encontrar novos investidores ao longo do caminho." A NetEase também é a empresa que fez parceria com a Blizzard em Diablo Immortal, o jogo para dispositivos móveis que foi anunciado e atraiu o ódio de muitos fãs na BlizzCon do ano passado.

dGU3UUZaQ0J1ZFk=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,