.

Escritora de The Last of Us Part 2 estará no jogo

Enviado por renatito91, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Em 2016, a Naughty Dog adicionou a escritora Halworld Gross, do Westworld, ao time de The Last of Us Part 2. Muitos fãs ficaram empolgados em ver como os talentos de escrita de Gross podem moldar o jogo tão aguardado e sua narrativa, embora pareça que a escrita não seja o único talento de Gross.

Em uma postagem compartilhada no Instagram no início desta semana, Gross revelou que ela também seria apresentada no jogo de alguma forma. Na primeira foto do post do Instagram, Gross aparece ao lado do vice-presidente da Naughty Dog e diretor do The Last of Us, Neil Druckmann, com um traje de captura de movimento e uma expressão alegre no rosto. A segunda foto compartilhada por Gross é um close-up que também mostra a escritora em um traje de captura de movimento, mas os pontos de mo-cap não estão em seu rosto.



Após as imagens, fãs imediatamente ficaram especulando sobre quem Gross poderia ser no jogo. Vários personagens já foram revelados, incluindo Yara e Lev, que estrelaram o brutal trailer do Paris Games Week 2017. Mas a Naughty Dog continua a manter os fãs no escuro sobre com quem mais a protagonista Ellie pode entrar em contato.

Poderia Gross ser uma amiga ou inimiga de Ellie e o quanto ela aparecerá no jogo? Além disso, alguns fãs estão se perguntando se o personagem de Gross só será incluído como um easter egg para os fãs descobrirem. Afinal, a Naughty Dog adora esconder segredos em seus jogos e até incluiu um easter egg do The Last of Us em Uncharted 4: A Thief's End.

De acordo com os comentários do post no Instagram de Gross, muitos também estão surpresos que a Naughty Dog ainda está gravando cenas de captura de movimento para o jogo. A segunda imagem compartilhada pelo escritora é marcada com data de 10 de janeiro de 2019, confirmando que é uma recente sessão de captura de movimento.

Os fãs estão preocupados que se a Naughty Dog ainda estiver filmando sequências de captura de movimento para adicionar novos conteúdos ao jogo, ao invés de apenas polir, eles ainda terão de esperar um pouco até que The Last of Us Part 2 seja lançado. Uma especulação recente sugeriu que o jogo seria lançado em 2019, mas infelizmente para os fãs ansiosos, as sessões contínuas de captura de movimento tornam a data de lançamento para este ano muito menos provável.
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
27 anos
label