Publicado por renatito91, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Erik Wolpaw, o escritor de Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Portal e Portal 2, regressou silenciosamente à Valve.

A descoberta foi feita nos créditos de Artifact, o jogo mais recente da Valve. O nome de Erik Wolpaw foi avistado nos créditos de Artifact, ordenados por ordem alfabética. A presença do escritor nos créditos indica que já regressou à Valve há algum tempo.

O utilizador do Trechman do Reddit enviou um email ao próprio Gabe Newell a questionar sobre o regresso de Eric Wolpaw. Surpreendentemente, Gabe Newell respondeu ao email e confirmou que o regresso do escritor à Valve.

A comunidade reagiu ao email com suspeitas, com alegações que era uma armação, mas Tyler McVicker, o editor do Valve News Network, afirma que recebeu provas do utilizador que comprovam a legitimidade do email enviado por Gabe Newell.

Os fãs já especulam que o regresso de Erik Wolpaw, que tinha saído da Valve em 2017, significa que a Valve vai voltar a dedicar-se a jogos narrativos. Muitos ainda aguardam que Half-Life 3 seja lançado um dia.
renatito91
Renatito91
Colaborador do site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.