Equipe de devs do novo Dragon Age está aumentando, segundo ofertas de emprego

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92aWduZXR0ZS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvNGQwZTVhNDYtZTE2OC00ODQ4LThiZTctZTBlZjE0ZTJlNTc1L3NjYWxlLXRvLXdpZHRoLWRvd24vODAw

Com um teaser muito vago no The Game Awards 2018, a BioWare confirmou que Dragon Age 4 - ou o quer que acabe sendo chamado - existe. Além disso, não sabemos mais nada, e todos do estúdio provavelmente estão trabalhando no iminente lançamento de Anthem. No entanto, o Anthem está quase aqui, o que significa que uma grande parte da mão-de-obra da BioWare provavelmente vai passar para o próximo projeto - ou seja, Dragon Age - em breve. E novas listagens de empregos postadas pela BioWare no LinkedIn certamente parecem sugerir isso também.

A mais notável dessas novas listas de empregos é certamente a do Diretor Técnico de Franquia da Dragon Age, uma posição que a lista descreve como "a liderança de engenharia mais sênior da equipe de jogos e um membro-chave da liderança da franquia Dragon Age". " O que é realmente interessante é que "a experiência em desenvolver jogos com vários participantes" é mencionada como uma das qualificações necessárias para a posição.

Esta não seria a primeira vez que ouvimos sobre Dragon Age 4 ter elementos on-line - no início de 2018, tivemos relatos sugerindo que o jogo teria "elementos online". Dito isso, o chefe da BioWare, Casey Hudson, esclareceu que o jogo ainda seria "focado na história", e que "elementos online" se refere apenas a "projetar um jogo para continuar contando histórias após a campanha principal" - tudo isso é algo para se manter em mente.

Além da listagem do Diretor Técnico de Franquia, também há listagens para as posições de Lead Technical UX Designer e Lead Graphics Programmer (via Gear Nuke). Nenhuma destas duas posições menciona especificamente o Dragon Age, mas ambas são também para o estúdio de Edmonton da BioWare, que é, claro, o estúdio Dragon Age (e também o mencionado na listagem do Diretor Técnico de Franquia).

Contratação renovada definitivamente parece sugerir que o desenvolvimento de Dragon Age 4 está aumentando ou prestes a aumentar. De qualquer forma, embora saibamos que existe, realmente não sabemos quando será lançado. Relatórios anteriores à sua revelação oficial sugerem que o jogo está a pelo menos dois ou três anos de distância, por isso, provavelmente estamos diante de um lançamento da próxima geração.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.