Publicado por renatito91, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Com um teaser muito vago no The Game Awards 2018, a BioWare confirmou que Dragon Age 4 - ou o quer que acabe sendo chamado - existe. Além disso, não sabemos mais nada, e todos do estúdio provavelmente estão trabalhando no iminente lançamento de Anthem. No entanto, o Anthem está quase aqui, o que significa que uma grande parte da mão-de-obra da BioWare provavelmente vai passar para o próximo projeto - ou seja, Dragon Age - em breve. E novas listagens de empregos postadas pela BioWare no LinkedIn certamente parecem sugerir isso também.

A mais notável dessas novas listas de empregos é certamente a do Diretor Técnico de Franquia da Dragon Age, uma posição que a lista descreve como "a liderança de engenharia mais sênior da equipe de jogos e um membro-chave da liderança da franquia Dragon Age". " O que é realmente interessante é que "a experiência em desenvolver jogos com vários participantes" é mencionada como uma das qualificações necessárias para a posição.

Esta não seria a primeira vez que ouvimos sobre Dragon Age 4 ter elementos on-line - no início de 2018, tivemos relatos sugerindo que o jogo teria "elementos online". Dito isso, o chefe da BioWare, Casey Hudson, esclareceu que o jogo ainda seria "focado na história", e que "elementos online" se refere apenas a "projetar um jogo para continuar contando histórias após a campanha principal" - tudo isso é algo para se manter em mente.

Além da listagem do Diretor Técnico de Franquia, também há listagens para as posições de Lead Technical UX Designer e Lead Graphics Programmer (via Gear Nuke). Nenhuma destas duas posições menciona especificamente o Dragon Age, mas ambas são também para o estúdio de Edmonton da BioWare, que é, claro, o estúdio Dragon Age (e também o mencionado na listagem do Diretor Técnico de Franquia).

Contratação renovada definitivamente parece sugerir que o desenvolvimento de Dragon Age 4 está aumentando ou prestes a aumentar. De qualquer forma, embora saibamos que existe, realmente não sabemos quando será lançado. Relatórios anteriores à sua revelação oficial sugerem que o jogo está a pelo menos dois ou três anos de distância, por isso, provavelmente estamos diante de um lançamento da próxima geração.
renatito91
Renatito91
Colaborador do site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.