Embargo das análises de Crackdown 3 acabará em 11 de fevereiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc2Fzc2V0cy50aW1laW5jdWsubmV0L3dwL3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNTQvMjAxNy8wOS9jcmFja2Rvd24tMy0xLmpwZw==

Crackdown 3 será lançado em 15 de Fevereiro, e a Microsoft parece estar confiante na qualidade do jogo, ao menos julgando pelo embargo das análises, o qual está previsto para 11 de Fevereiro.

Crackdown 3 foi adiado muitas vezes. Inicialmente, iria ser lançado em 2017, mas depois foi adiado para 2018. Ele recebeu outro adiamento em 2018 e de alguma forma foi adiado uma semana para 15 de Fevereiro, a fim de evitar ser pego no fogo cruzado com Anthem, o próximo jogo de mundo aberto da Bioware, o qual recebeu uma demo VIP recentemente.

Zhugeex, o qual é analista da Nico Partners, foi quem compartilhou a data de embargo das análises de Crackdown 3. O jogo receberá sua primeira cobertura na Inside Xbox em 5 de fevereiro, enquanto o embargo das análises está marcado para 11 de Fevereiro. O lançamento do jogo está marcado para o dia 15 de Fevereiro, portanto as análises irão chegar quase quatro dias antes do lançamento do jogo.

Crackdown 3 será lançado simultaneamente no Xbox Game Pass, por isso você não irá precisar comprar o jogo caso já tenha uma assinatura do serviço. O jogo também oferece um modo multiplayer, o qual permite que os jogadores lutem juntos em uma grande cidade com uma destruição impressionante. O single-player irá oferecer um modo história e suporte às melhorias oferecidas pelo Xbox One X. Ele se juntará ao Metro Exodus e Tom Clancy's Division 2 ao oferecer o modo Ultra 4K HD no Xbox One X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,