Dragon Ball FighterZ está de graça para assinantes Live Gold

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWV1cHM0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9EcmFnb24tQmFsbC1GaWdodGVyWi5qcGc=

Prepare-se para a batalha! Neste fim de semana, os membros do Xbox Live Gold podem lutar com heróis lendários como Goku e Vegeta ou vilões infames como Kid Buu ou Cell em Dragon Ball FighterZ durante os Dias de Jogo Grátis do Xbox Live Gold.

A partir desta quinta-feira 24 de janeiro até domingo, 27 de janeiro às 23:59. Os membros Xbox Live Gold podem participar dessas batalhas espetaculares com uma poderosa variedade de lutadores que fazem de Dragon Ball a franquia lendária que cativou pessoas em todo o mundo. Os membros do Xbox Live Gold também podem aproveitar grandes descontos em várias versões do Dragon Ball FighterZ, como 60% de desconto na edição padrão, 50% de desconto na Edição FighterZ e 50% da Edição Ultimate.

Prepare-se para participar da épica ação de combate 2D de ponta que torna o Dragon Ball FighterZ excelente. Além do incrível elenco de personagens, um sistema de suporte a tags 3vs3 permite ao usuário dominar diferentes combos de personagens para uma experiência de jogo mais imersiva. Além disso, o sistema único cria um nível de estratégia dinâmica para o jogador descobrir quais lutadores funcionam bem juntos como uma equipe e se encaixam no estilo de jogo de cada pessoa.

Mas nada seria o Dragon Ball sem as sequências de luta espetaculares e o FighterZ proporciona esse sentimento. Com o poder da Unreal Engine, os usuários podem experimentar exaustivamente combos aéreos imersivos e sofisticados, estágios destrutíveis e fazer uma viagem pela memória com cenas famosas do anime reproduzidas em 60 fps e resolução de 1080p, com maior resolução suportada no Xbox One X - Dragon Ball FighterZ é nada menos do que impressionante, um verdadeiro espetáculo visual. Vale lembrar que não é uma versão demo do jogo, é o jogo completo, e todas as conquistas estão liberadas.

Faça o download do Dragon Ball FighterZ hoje, clicando na área Gold Member no painel home ou diretamente da Microsoft Store e torne-se um lutador mestre em uma das franquias de ação mais populares do mundo!

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife