Devil May Cry 5 não possui física nas partes íntimas de Dante, confirma Capcom

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L2RhbnRlLWRtYzUtNTgweDMzNC5qcGc=

Uma nova footage de "Devil May Cry 5" foi revelado com o personagem principal Dante fazendo uma de suas provocações. No entanto, muitos fãs notaram algum movimento não natural em sua virilha enquanto na animação. Veja o que sabemos sobre o recurso de física de balançeamento em "Devil May Cry 5".

Como visto em um tweet do etdp, a virilha de Dante parece ter algum movimento quando ele faz sua provocação em "Devil May Cry 5". Seu pacote também parece se mover com ele, e a aura em torno de seus braços fica mais forte.

Depois de perguntar se este lance é pretendido no jogo, o site VG24 confirmou que "jiggle physics" não está em "Devil May Cry 5", de acordo com a desenvolvedora do jogo, a Capcom. Após o lançamento, muitos fãs definitivamente experimentariam e veriam se eles poderiam fazer "aquilo" se balançar mesmo quando a Capcom já disse que não.

O recurso "jiggle physics" é encontrado principalmente em jogos japoneses como a série "Dead Or Alive" da Koei Tecmo e outros títulos de anime. Enquanto "Devil May Cry 5" é feito por um desenvolvedor de jogos japonês, a Capcom não precisa colocar algum conteúdo de fanservice, já que muitos fãs pediram este jogo por anos.

Mais ou menos, o título é muito aguardado, já que a Capcom seguiu a solicitação do fã para reverter a reinicialização da série e continuar com a série original. Como em "Resident Evil" e outras séries da Capcom, "Devil May Cry 5" também está voltando às suas raízes, voltando para as aventuras de Dante, Nero e outros personagens conhecidos.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque