Desenvolvimento de Metroid Prime 4 reiniciado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzBhZWRURlBSeUdZZEtNWmRMVUM3MmVva2I1bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldHJvaWQtd2FsbHBhcGVyLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

A Nintendo apresentou hoje uma notícia agridoce para todos os jogadores que esperavam ansiosamente por Metroid Prime 4.

O exclusivo Nintendo Switch, do qual nada é partilhado há vários meses, passou por algumas alterações e Shinya Takahashi da Nintendo explicou que o processo de desenvolvimento foi reiniciado.

Sempre dedicada à qualidade dos seus jogos, a Nintendo sentiu que Metroid Prime 4 não alcançava um nível de qualidade à altura dos padrões da companhia e tomaram diversas decisões importantes.

Segundo partilhado pelo senhor Shinya Takahashi, a Retro Studios foi recrutada para reiniciar o projecto.

"Decidimos voltar a examinar a estrutura de desenvolvimento e mudá-la."

"Mais especificamente, decidimos colocar o produtor, Kensuke Tanabe, a colaborar de perto com o estúdio que desenvolveu a original série Metroid Prime, a Retro Studios nos Estados Unidos da América e reiniciamos o desenvolvimento."

A Nintendo acredita que ao colaborar com a Retro Studios, conseguirá criar um jogo à altura das expectativas dos jogadores.

Como consequência, a Nintendo não terá notícias de Metroid Prime 4 a partilhar tão cedo, especialmente porque querem alcançar um estado que permita uma revelação completa.

ekxJdl9VWElfU28=

Em nome da Nintendo, o senhor Takahashi pediu desculpas a todos os fãs que vão ficar desiludidos com esta decisão, que não foi tomada de ânimo leve, esperando conseguir apresentar um título de grande qualidade.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,