Darksiders 1 pode estar a caminho do Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODQzLzEwOC9mdWxsL0gyeDFfV2lpVV9EYXJrc2lkZXJzV2FybWFzdGVyZWRFZGl0aW9uX2ltYWdlMTYwMHdfJTI4MSUyOS5qcGc=

A THQ Nordic poderá estar a preparar a chegada de Darksiders ao Nintendo Switch, mas ainda não está pronta para falar disso.

Através do Twitter, a conta oficial de Darksiders aderiu ao desafio do "10YearChallenge" e compartilhou uma foto de War no primeiro trailer revelado para Darksiders ao lado de uma foto de War no mais recente jogo, Darksiders 3.

Além da imagem, foi compartilhada a mensagem, "do nosso primeiro trailer ao nosso mais recente jogo... Estamos ansiosos para ver o que o futuro tem reservado para War."

Perante isto, um fã respondeu com a possibilidade de War chegar ao Nintendo Switch e a resposta foi curiosa, "talvez".

A THQ Nordic disse para o fã não prestar atenção à resposta e conta oficial de Darksiders continuou a brincar com a possibilidade.

"Não começamos o apocalipse mais cedo, nem sequer falamos prematuramente sobre um futuro lançamento!"

A editora não confirmou diretamente o lançamento, mas nada fez para descartar essa possibilidade e a sua última frase parece sugerir mesmo que a série Darksiders está a caminho do híbrido da Nintendo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,