Cyberpunk 2077 terá uma grande variedade de armas

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vc2FnYW1lci5jby56YS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMi9DeWJlcnB1bmstMjA3Ny5qcGcg

A CD Projekt RED falou sobre como a escolha será importante no Cyberpunk 2077 - não apenas em termos de narrativa, o que é esperado de um jogo pelo estúdio, mas também em termos de jogabilidade, e como os jogadores poderão escolher, a partir de vários estilos de jogo, o que mais gostarem, e que mais lhes agrade.

Isso, aparentemente, se estenderá às armas que você pode usar no jogo também. Falando em uma entrevista com o site francês Jeuxactu, o principal animador cinematográfico Maciej Pietras falou sobre armas no jogo, e como elas vão variar em vários estilos diferentes, cada um com benefícios e usos únicos. De armas que disparam balas que ricocheteiam nas paredes, de armas que podem disparar balas de homing, de lâminas que não só podem ser usadas em combates corpo a corpo, mas também ajudam a escalar paredes, haverá muita variedade de armas no Cyberpunk 2077 , que também vai combinar com a mecânica de progressão do jogo.

Na demo, você pode ver vários tipos de armas e diferentes sistemas de combate. Tudo isso está relacionado à classe do personagem que você criará, de acordo com as habilidades que você irá melhorar. De fato, haverá vantagens em usar essa ou aquela arma, dependendo de como você subir de nível em seu personagem. Você terá a escolha entre armas tecnológicas, armas poderosas e armas inteligentes, e cada uma delas permitirá que você jogue o jogo de várias maneiras diferentes.

Por exemplo, armas poderosas têm um impulso que permite que as armas ricochetem contra as paredes e, assim, alcancem inimigos escondidos atrás das paredes. Armas inteligentes aproveitam um bloqueio automático que pode atingir um inimigo com balas de retorno. Quanto às armas brancas, você pode ver as lâminas de louva-a-deus na demonstração. Estas são armas incríveis, que são anexadas ao corpo do personagem e permitem que elas subam nas paredes, mas também para matar os inimigos de mãos dadas. Há também outra arma, a katana, que não mostramos na demo, mas é interessante

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC ainda sem uma data definida mas alguns rumores sugerem que o jogo possa ser lançado ainda esse ano.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,