.

Cube World recebe novas informações após dois anos

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Após dois anos de silêncio, o desenvolvedor de Cube World deu sinal de vida. No Twitter, ele lançou várias novas imagens mostrando vários recursos novos. No entanto, quando elas entrarão no jogo ainda não está claro.

Wolfram von Funck trabalha em Cube World há oito anos e o desenvolvimento do título é provavelmente um dos mais curiosos da indústria. Desde julho de 2013, nem uma única atualização foi lançada, e se passaram dois anos sem sequer divulgar novas informações.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No entanto, durante o último sábado, o silêncio foi finalmente rompido: Wolfram von Funck postou novas imagens no Twitter mostrando o estado atual do desenvolvimento.

"Flight Masters" foram adicionados em todas as aldeias. Os jogadores poderão adquirir "pontos de voo" com eles, podendo viajar para locais distantes com uma águia. Quanto mais longe, mais caro.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além disso, os jogadores devem ativar "Santuários de Vida" para serem revividos lá. Também será possível se teletransportar para os santuários já ativados.

Clique para ver a imagem em tamanho original

E para quem estiver com dificuldades de encontrar joias para melhorar seus equipamentos, um novo personagem adicionado pode te ajudar com isso.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Ainda não está claro quando poderemos utilizar esses novos recursos. Wolfram von Funck declarou em 2015 que continuaria a trabalhar no jogo até que estivesse concluído.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.