Convite para o evento de revelação do PlayStation 5 é falso

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS9wczUtZmFrZS5qcGc=

Com a atual geração de consoles passando dos cincos anos, era apenas uma questão de tempo até a Microsoft e a Sony começarem a revelar seus próximos hardware. E alguns podem ter pensado que isso iria acontecer cedo ou tarde, devido ao punhado de CONVITES FALSOS PARA O EVENTO DE REVELAÇÃO DO PLAYSTATION 5 que estavam sendo enviado. Embora eles pareçam oficiais a primeira vista, basta dar uma olhada minuciosa para perceber que estes emails são falsos.

Esses convites falsos foram enviados para vários varejistas e causou um pouco de agitação. Sites como PSU (que mais tarde se desculpou), afirmando que o evento do "futuro PlayStation" seria realizado dia 20 de Fevereiro. Porém, Jason Schreier da Kotaku tweetou que era falso e em seguida revelou vários detalhes contidos no email.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOS8wMS9mYWtlLXBzNS1pbnZpdGUuanBn

Após um exame mais minucioso, o e-mail usado para enviar a fraude ([email protected]) dá na vista que não é oficial, apesar de várias palavras-chave em seu endereço. Se a Sony planejasse enviar convites para um evento de divulgação, certamente não usaria o Gmail.

Este evento de revelação é bem similar com o falso evento de revelação do PS4 - e muito real - o que deixou as pessoas mais confusas. O evento do PS4 aconteceu dia 20 de fevereiro de 2013, e falou sobre o "futuro do PlayStation" e foi realizado em Nova York. No entanto, o único desvio neste falso convite do PS5 foi o horário em que a revelação batia com a do PS4 que foi revelado às 20:00 (Horário de Brasilia).

Mesmo que esse não seja um "vazamento" do PS5, isso não significa que a Sony não esteja trabalhando no PS5. O CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, declarou em outubro de 2018 que o PS5 era "necessário" e que a empresa também estava contratando a "próxima geração de dispositivos PlayStation" no mesmo mês. Essas posições eram para "gerente de campanha de marketing e engenheiro de software sênior para seus serviços de software de rede". Portanto, mesmo que a Sony não tenha sido explícita em relação à próxima geração, isso não significa que ela não será revelada em breve. Só significa que ele não será revelado em 20 de fevereiro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,