Confira o modelo completo de Scorpion para Mortal Kombat 11

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvbW9ydGFsLWtvbWJhdC0xMS0xLmpwZyA=

Com o evento de revelação para a comunidade Mortal Kombat 11 estando a menos de uma semana de distância, a expectativa em torno do jogo está ficando cada vez mais acirrada e a NeatherRealm Studios vem fazendo tudo ao seu alcance para torná-la ainda maior. São apenas pequenos pedaços, como a divulgação da capa oficial do jogo, mas já é o suficiente.

Da mesma forma, a página oficial do estúdio no Twitter compartilhou recentemente o modelo renderizado completo de Scorpion que veremos no jogo, e parece incrível. A nova engine em que o jogo está sendo construído parece estar fazendo maravilhas e, embora uma única imagem não possa realmente fazer justiça ao que parece em movimento, ela pode pelo menos nos dar uma ideia aproximada. Dê uma olhada abaixo.

E para o evento de revelação para a comunidade, acontece em 17 de janeiro - o que revelará? Recentemente, o estúdio prometeu que algum gameplay será exibido, enquanto detalhes sobre a história do jogo, novos personagens e algumas outras coisas não anunciadas também serão revelados.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque