Confira novo gameplay de Layers of Fear 2

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LR2I5SzhrLmpwZw==

A incrível equipe da Bloober Team está preparando a sequência de Layers of Fear para nos levar a mais um pesadelo, e durante a PAX South 2019 tivemos a primeira chance de dar uma olhada no que nos espera.

Layers of Fear 2 continuará com os mesmos temas do primeiro jogo, trocando um artista torturado por outro. Considerando que o primeiro jogo seguiu um pintor, Layers of Fear 2 gira em torno do cinema, de acordo com o recém-lançado diário de desenvolvimento. O protagonista é um ator que recebeu um papel em um novo filme por um estranho diretor, com o filme se passando em um navio. O diário de desenvolvimento fala sobre a perda de si mesmo como um risco para alguns atores, então podemos esperar que o personagem principal não seja completamente estável.

RTNxT0syNkJiaWc=

O novo gameplay nos dá uma visão melhor do jogo, com uma maravilhosa narração de Tony Todd, famoso por seu papel como Candyman. Também pudemos ver várias partes do interior do navio, bem como alguns ambientes abstratos. Depois o último jogo deles, Observer, mal posso esperar para ver o que a equipe irá conjurar desta vez.

Layers of Fear 2 está previsto para ser lançado ainda este ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis