.

CoD é a franquia mais vendida nos consoles pelo décimo ano consecutivo nos EUA

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O NPD Group anunciou que Call of Duty foi a franquia de jogos de console mais vendida em 2018 nos EUA, marcando o décimo ano consecutivo em que a série ganhou esse título. Em comemoração, a Activision publicou uma postagem no blog que destacou os melhores momentos de Call of Duty na última década, além de agradecer aos fãs por jogarem o jogo.

Estamos honrados em ver nestes últimos 10 anos a comunidade se unir, demonstrando alguns momentos realmente incríveis. Sejam habilidades impressionantes, clipes frenéticos ou apenas algumas experiências engraçadas, temos a honra de servir a comunidade mais apaixonada.

O post do blog terminou com promessas de que haveria mais novidades de Call of Duty em 2019, mas nenhum detalhe exato foi compartilhado.

A série de vitórias de 10 anos da Activision começou em 2009 com Modern Warfare 2, continuando com Black Ops em 2010 e Modern Warfare 2 em 2011. Após isso, cada jogo começou a se passar em um futuro próximo, antes de culminar em batalhas espaciais em Infinite Warfare em 2016. WWII de 2017 trouxe a série de volta às suas raízes na Guerra Mundial, antes que a Black Ops 4 trouxesse novamente a franquia para o futuro. Black Ops 4 é o primeiro jogo da série Call of Duty a abandonar uma campanha tradicional single-player. Em vez disso, o jogo incluiu Blackout, um modo battle royale, o qual provou ser muito popular.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No entanto, esses jogos não são necessariamente os jogos mais vendidos nos EUA durante o ano de seus respectivos lançamentos - embora alguns deles possam ter sido. Call of Duty, em geral, foi simplesmente a franquia mais vendida em consoles nos EUA nos últimos 10 anos.

Se a rotação já estabelecida de desenvolvedores atribuídos para cada Call of Duty continuar em 2019, a Infinity Ward será a próxima. Embora não tenha sido confirmado como um teaser de Call of Duty, um tweet do gerente sênior de comunicação da Infinity Ward, Ashton Williams, sugere que o próximo jogo possa ser Modern Warfare 4. No entanto, nenhum detalhe concreto foi anunciado para o Call of Duty de 2019.

Ainda de acordo com o relatório do NPD, Red Dead Redemption 2 foi o jogo mais vendido de 2018 nos EUA, seguido de Call of Duty: Black Ops IV, NBA 2K19, Madden NFL 19, Super Smash Bros. Ultimate, Marvel's Spider-Man, Far Cry 5, God of War, Monster Hunter: World e Assassin's Creed: Odyssey. No entanto, esses dados não incluem as vendas digitais de PC.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label