.

CEO da Mad Box pagará 10 mil dólares para quem criar slogan

Enviado por Nightcrowley, , 0 visualização, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rZEVxamRSLmpwZw==[/img]
Seguindo o padrão de pedir a potenciais clientes que ajudem com a criação dos seus consoles Mad Box, a Slightly Mad Studios está recorrendo ao crowdsource para criar um slogan para a máquina. Ian Bell, diretor do estúdio, perguntou para os potenciais clientes para darem o seu melhor para criarem uma frase que ajude a vender a caixa, oferecendo dinheiro e jogos grátis para o vencedor.


Bell tweetou no sábado, e mais tarde adicionou algumas regras improvisadas ao concurso, pedindo que todos contribuam com a sua melhor ideia, em vez de poluir o seu feed do Twitter com pilhas de sugestões aleatórias. De acordo com Bell, no domingo ele recebeu algumas "sugestões épicas", e a equipe de mídia social do estúdio estava "passando o pente fino e colecionando furiosamente" todas elas. Bel não comentou se o estúdio vai de fato utilizar essas sugestões no slogan da Mad Box, mas ele disse que achava que o estúdio provavelmente vai usar, já que vários frases boas estão chegando.


Bell e a Slightly Mad fizeram bastante uso do Twitter desde o anúncio do console. Nas redes sociais, Bell disse que a Mad Box será o "mais poderoso console da história," e também utilizou a plataforma para apresentar designs em potencial do console.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label