Celeste terá DLC gratuito com novos itens e mecânicas de jogabilidade

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdIWTNUWVNzM0dVemo3LWljNkJHQm8tR25LND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NlbGVzdGUuanBn

O desenvolvedor Matt Thorson revelou mais alguns detalhes sobre o prometido DLC para Celeste, jogo indie que foi uma das grandes atrações de 2018.

Segundo o produtor, o conteúdo adicional não chegará em tempo do primeiro aniversário do jogo, já no próximo dia 25 de janeiro.

Além disso, o novo capítulo será uma fase contínua, sem a versão mais difícil B-Side, não terá morangos, mas contará com novos itens e mecânicas de jogabilidade.

Por fim, Thorson revela que o DLC será totalmente gratuito em todas as plataformas em que o jogo está disponível - PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Uma das grandes surpresas da premiação The Game Awards, Celeste foi indicado a quatro prêmios e conseguiu vencer dois: Melhor Indie e Games for Impact. Na categoria de Jogo do Ano, foi derrotado por God of War, enquanto Red Dead Redemption 2 levou o troféu de Melhor Trilha Sonora.

Com brasileiros em sua equipe de desenvolvimento, o game conta a singela história da jovem Madeline, garota que precisa enfrentar seus demônios internos para alcançar o topo da Montanha Celeste.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,