Capcom libera novas imagens de Hunk e Tofu

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9yZXNpZGVudC1ldmlsLTItaHVuay10b2Z1LXNjcmVlbnNob3RzLmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

Aqueles que recentemente decidiram jogar a demo "One-Shot" da Capcom para o remake de Resident Evil 2 até que o cronômetro de 30 minutos acabasse foram recompensados com um trailer cinematográfico que deu uma amostra no que viria no título. Perto do final da filmagem, foi confirmado que tanto HUNK quanto Tofu voltariam ao jogo, com o vídeo mostrando os personagens secundários em breves segmentos para provocar sua inclusão.

Agora, a Capcom decidiu revelar alguns novos visuais para HUNK e Tofu, lançando um punhado de novas screenshots mostrando os dois explorando os esgotos e ruas de Raccoon City no remake de Resident Evil 2. De acordo com o editor e desenvolvedor, ambos estarão disponíveis como personagens jogáveis no próximo título de survival horror através dos modos bônus desbloqueáveis de The Fourth Survivor e The Tofu Survivor.

Para aqueles que não sabem, dados recentes divulgados pela Capcom indicaram que há um enorme interesse no lançamento do remake de Resident Evil 2, com a contagem de downloads da demo "One-Shot" já tendo ultrapassado um milhão em escala global desde que se tornaram disponíveis. Sendo este o caso, há uma boa chance de alguns jogadores serem novatos no RE2, o que pode fazê-los imaginar os papéis que HUNK e Tofu irão desempenhar no jogo em geral.

Como previamente inferido, o Resident Evil 2 original - indiscutivelmente um dos melhores da série até agora - permitiu que os jogadores destravassem os modos especiais acima mencionados, chamados The Fourth Survivor e The Tofu Survivor, completando o jogo sob certas condições. O primeiro é estrelado pelo agente da Umbrella, Hunk, sendo um minigame no qual ele deve lutar para sobreviver à destruição de Raccoon City escapando em um helicóptero. Este último é uma paródia de The Fourth Survivor, com os jogadores precisando cumprir o mesmo objetivo em circunstâncias ainda mais difíceis, mas como um coalho de soja ambulante.,

Considerando isso, é ótimo ver Hunk e Tofu retornando no remake de Resident Evil 2, uma vez que definitivamente mostra a dedicação da Capcom em não apenas preservar a integridade do clássico survival horror de 1998, mas também aprimorá-lo de várias formas. Felizmente, não resta muito tempo para que os fãs possam obter uma cópia de um dos títulos mais esperados de 2019 e desbloquear as novas versões de Hunk e Tofu.

Resident Evil 2 está programado para ser lançado em 25 de janeiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife