Capcom enviou 3 milhões de cópias de Resident Evil 2 na primeira semana

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvcmVzaWRlbnQtZXZpbC0yLmpwZyA=

Resident Evil 2, da Capcom, se saiu muito bem, enviando três milhões de unidades em todo o mundo em sua primeira semana para Xbox One, PS4 e PC. A empresa anunciou recentemente o marco e também revelou que as vendas acumuladas da série (em 28 de janeiro de 2019) totalizaram 88 milhões de unidades. Nada mal, considerando o primeiro jogo lançado em 1996.

Também é especialmente impressionante quando você considera que a versão de 1998 do Resident Evil 2 conseguiu vender 4,96 milhões de unidades. Embora a Capcom não tenha confirmado os números reais de vendas, o número de unidades vendidas indica uma demanda incrivelmente forte. Teremos que esperar e ver como os números funcionam em termos de vendas físicas e digitais, mas se a sua estréia no Reino Unido é algo a ser seguido, Resident Evil 2 está indo muito bem.

A diversão não acaba com o jogo básico. Em 15 de fevereiro, a DLC Ghost Survivors chegará, trazendo três novos cenários "what if" apresentando três novos personagens jogáveis. A Capcom indicou que outros cenários estarão próximos, então fique atento para mais informações nos próximos meses.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque