Bethesda explica por que jogadores estão sendo banidos por usarem a sala secreta

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9GYWxsb3V0LTc2LmpwZw==

Se você conseguiu entrar na inacessível (ou que pelo menos era para ser) sala secreta em Fallout 76, é melhor não ter levado nada com você. Aqueles que possuem itens desta sala estão tendo suas contas banidas do jogo.

Conversando com a Eurogamer, a Bethesda explicou que a sala secreta dos desenvolvedores estava sendo acessada por jogadores de PC, e a única maneira de fazer isso era usando programas de terceiros. Aqueles que foram banidos podem entrar em contato com o site de suporte da Bethesda, mas as contas foram apenas temporariamente desativadas enquanto o problema está sendo investigado.

A Bethesda não só estava preocupada com a possibilidade de os jogadores ganharem itens inacessíveis para outros jogadores, mas também com a possibilidade de os jogadores lucrarem com essa conduta, os revendendo online.

TTdlb01wRXBZWVk=

A Bethesda já vinha banindo os jogadores por acessarem a sala de desenvolvedores, mas a editora ficou quieta sobre o exato motivo disso até ontem.

Um grupo do Reddit focado na troca de itens proibiu os itens encontrados na sala secreta na semana passada. A lista inclui vários capacetes e chapéus, bem como vários estilos de pintura, e a comunidade continua a compilar informações sobre itens estranhos que eles viram no jogo. Eles também recomendam que os que já obtiveram os itens os descartem imediatamente, embora não esteja claro se a Bethesda verificará quem já possui os itens, ou apenas aqueles que ainda os possuem.

A Bethesda tem lançado constantes atualizações para Fallout 76 desde que foi lançado em novembro do ano passado, mas o jogo ainda tem um longo caminho antes que possa alcançar todo o seu potencial. Uma atualização em dezembro desestabilizou ainda mais o cliente do jogo, resultando em travamentos para alguns jogadores e outras mudanças na jogabilidade que não foram claramente explicadas aos usuários com antecedência.

Algumas dessas dores de cabeça são esperadas, já que Fallout 76 é o primeiro jogo multijogador online da série e a Bethesda Game Studios é conhecida principalmente por seus jogos single-player. No entanto, com um começo tão difícil e tantos outros títulos online para jogar, resta saber se a Bethesda poderá salvar seu jogo do apocalipse e fazer com que os fãs se interessem novamente.

Fallout 76 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque