Beta de Mortal Kombat 11 só estará disponível para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDEtMTEtMDktNTkvZXN0YS1lLWEtYXJ0ZS1vZmljaWFsLXBhcmEtYS1jYXBhLWRlLW1vcnRhay1rb21iYXQtMTEtMTU0NzIwMDc1Mjk3Mi5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvMTkyMHgxMDgwL2Zvcm1hdC9qcGcvMjAxNzUzMS5qcGc=

Muitas pessoas ficaram animadas com os trailers do novo Mortal Kombat que foram liberadas esta semana, mas infelizmente ainda terão que esperar um pouco, já que o jogo só estará disponível em 23 de abril. Por sorte, aqueles que fizerem a pré-order do jogo poderão testar a beta que irá acontecer em março. Bem, pelo menos os jogadores de PS4 e Xbox One. De acordo com o site oficial do jogo, a "beta de Mortal Kombat 11 só estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X."

Isso é meio estranho, já que a própria NetherRealm havia prometido realizar um trabalho melhor na versão de PC. No entanto, é normal as empresas evitarem lançar suas demos no PC, já que geralmente os arquivos são vasculhados e várias informações ainda não reveladas a respeito do jogo acabam sendo descobertas, como aconteceu recentemente com Resident Evil 2.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,