Apex Construct vendeu mais no PSVR do que Steam, Oculus e Viveport combinados

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODQzLzMxOS9mdWxsL2FwZXgtY29uc3RydWN0LWxpc3RpbmctdGh1bWItcHM0LXVzLTE3amFuMjAxOC5qcGc=

O PSVR responde por 58% das vendas da Apex Construct, disse o CEO Oskar Burman, e a liderança da Sony está ficando mais ampla

O proeminente estúdio de VR, Fast Travel Games está vendendo mais unidades no PlayStation VR do que em todas as plataformas de PC combinadas.

O CEO da Fast Travel Games, Oskar Burman, divulgou números de vendas proporcionais para o ambicioso jogo de realidade virtual do estúdio, Apex Construct, no seu twitter.

No geral, a plataforma VR da Sony contribuiu com 58% das vendas do jogo até agora, mais do que a Steam (23%) e a Oculus Store (19%) combinadas. De acordo com Burman, a Viveport representou "menos de 1%" das vendas totais da Apex Construct.

O Playstation teve uma participação ainda maior desde a última vez que eu compartilhei os números, que é o que se espera considerando as indicações de fortes vendas do PSVR em 2018.

No entanto, Burman observou que, com base nas vendas da Fast Travel, todo o mercado de RV parece estar crescendo. De fato, dezembro de 2018 foi o melhor mês para as vendas da Apex Construct desde o seu lançamento.

Burman acrescentou:

Meu palpite é que um grupo de pessoas encontrou um novo VR HMD sob a árvore de natal em 2018.

VFhOWFQxUUoyNDA=

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,