Anthem: Ps4 Pro E Xbox One X Não Rodam A 1080p /60 Fps

#Notícia Publicado por macmi, em .

O produtor-chefe Michael Gamble também revela o tamanho do download para a próxima demonstração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS9BbnRoZW1fMDQtNzY4eDQzMi5qcGc=

Pouco mais de um mês antes do lançamento do Anthem - e apenas alguns dias antes de sua demo de acesso VIP -, a BioWare finalmente revelou algumas informações sobre a taxa de quadros e a resolução do console do jogo. O produtor-chefe Michael Gamble foi perguntado no Twitter se o jogo suportaria 1080p e 60 frames por segundo no Xbox One X e PS4 Pro.

Sua resposta?

"Não, nós priorizamos recursos visuais. Podemos dar uma olhada na priorização da taxa de quadros como algo futuro "

.

Em um tweet de acompanhamento respondendo se os dois consoles produziriam uma resolução de 4K e 30 quadros por segundo, Gamble disse:" Sim ". O que isso significa é que, independentemente do console, o Anthem estará rodando a 30 quadros por segundo, o que parece se aplicar ao Xbox One e ao PS4 também.

Se a BioWare pode otimizá-la no futuro, atingindo 60 FPS e 1080p no Xbox One X e PS4 Pro, talvez sacrificando alguma fidelidade visual no processo, continua a ser visto. Para aqueles ansiosos que aguardam a demonstração, a Gamble confirmou que seriam cerca de 30 GB para serem baixados.

A demonstração de acesso VIP ocorre de 25 a 27 de janeiro, com uma demonstração pública em exibição no dia 1º de fevereiro. Anthem sai no dia 22 de fevereiro para Xbox One, PS4 e PC.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque